Festival Pôr do Samba promete muita animação dia 26 de novembro no Aeroclube

GGCON encerra com público recorde de 12 mil pessoas e reaquece o cenário da cultura geek e gamer no RN

O grupo Pagode do Coxa é a primeira atração confirmada

O show tem que continuar e o Pôr do Samba promete uma super festa, ainda maior, esse ano. Vem aí um festival potiguar para quem gosta de sambar. Dia 26 de novembro, o agito será no Aeroclube, com 10 horas de samba e pagode sem parar. O evento terá início às 14h e será até meia noite. É pra chegar cedo e aproveitar muito.

A festa tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e patrocínio da Unimed Natal, e é uma realização da Viva Promoções e Mestiço Produções. O projeto tem o objetivo de contar e cantar a história do samba, ritmo que é um patrimônio cultural.

O Pôr do Samba 2022 terá a animação de grandes nomes potiguares do samba, músicos que compõe a cena cultural do Estado. O grupo Pagode do Coxa é a primeira atração confirmada. Em breve a grade completa será divulgada. Para acompanhar tudo e ficar sabendo em primeira mão siga o perfil oficial no instagram: @pordosambanatal.

Foto: Luana Tayze

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal