Ela teria se confundido com os comandos do carro, que era automático, e acabou atropelando o marido
Uma mulher matou o próprio marido atropelado quando manobrava um carro de um cliente no lava a jato. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (7.nov.2022), em um estabelecimento localizado na avenida Maranguape, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. O casal era dono do lava a jato.
Segundo informações relatadas por testemunhas, a mulher estava colocando o veículo para dentro do estabelecimento para realizar o serviço de limpeza no carro e o marido estava a ajudando fora do carro, indicando como ela deveria fazer a manobra.
Em um determinado momento, a mulher teria se confundido com os comandos do carro, que era automático, e atropelado o marido. O homem acabou esmagado entre o carro e a caixa d’água do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado e fez o recolhimento do corpo. O clima foi de comoção. O casal trabalhava junto no lava a jato há cerca de um ano. A identidade do homem não foi revelada.
Foto: Google Street View
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.