Mãe, filha e genro são mortos dentro de casa no município de Taboleiro Grande durante a madrugada

Mãe, filha e genro são mortos dentro de casa no município de Taboleiro Grande durante a madrugada

As três pessoas foram mortas dentro de uma casa localizada no centro da cidade

Um triplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (12.nov.2022) no município de Taboleiro Grande, no Alto Oeste Potiguar. Três pessoas foram mortas dentro de uma casa localizada no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 2h35.

As vítimas foram identificadas como Vânia Maria da Silva, e Ana Letícia da Silva Bezerra, mãe e filha, e Adriano Gonçalo Santos, namorado de Ana Letícia. Eles foram mortos por dois homens que chegaram à residência em uma motocicleta vermelha – que foi abandonada na fuga.

A PM afirmou que atendeu a ocorrência logo após disparos de arma de fogo terem sido ouvidos por policiais que faziam a ronda de patrulhamento na região. Os policiais afirmaram que chegaram a avistar os suspeitos saindo do local do crime, o que ocasionou o início da perseguição, mas os dois homens conseguiram se infiltrar numa área de mata.

Os suspeitos deixaram para trás uma mochila com alguns pertences pessoais e drogas. A PM segue realizando buscas pela região. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foi acionado para recolher os corpos.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês