Mossoró: Prefeitura disponibiliza transporte público gratuito nos dias de realização do Enem

Mossoró Prefeitura disponibiliza transporte público gratuito nos dias de realização do Enem

Segundo o Executivo municipal, a iniciativa é inédita

A Prefeitura de Mossoró vai garantir a gratuidade ao transporte público a todos os estudantes que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos próximos dois domingos, 13 e 20 de novembro. As linhas irão funcionar em operação especial visando melhor atender aos estudantes.

A gestão municipal disponibilizará linhas de ônibus sem cobrança de tarifa aos estudantes que vão realizar o exame. Segundo o Executivo, a iniciativa é inédita.

A iniciativa do município é muito importante para que todos tenham acesso ao transporte público, conseguindo chegar aos locais de prova de forma rápida e segura. As linhas vão operar de forma especial, com horários adequados em relação às provas”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana Cledinilson Morais.

Estamos garantindo ônibus gratuito com linhas especiais para os nossos estudantes irem até o local de prova e retornarem para casa com facilidade e segurança. Mais uma ação que envolve a nossa política de investimento em educação, iniciativa do Programa Mossoró Cidade Educação, que lançamos essa semana”, destacou o Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.

Para utilização do transporte de forma gratuita, os estudantes devem apresentar o Cartão de Inscrição do Enem e documento oficial com foto.

Os ônibus com passagem grátis vão operar nos finais de semana do Enem das 11h às 19h. Mais informações referente às linhas e itinerários podem ser consultadas por meio do aplicativo Cittamob ou através das redes sociais da Cidade do Sol.

Foto: Wesley Duarte

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês