Procuradora Cibele Benevides é escolhida desembargadora do TRF-5

Procuradora Cibele Benevides é escolhida desembargadora do TRF-5

Ato foi assinado pelo presidente Bolsonaro nesta sexta-feira (11) e enviado para publicação

A procuradora da República Cibele Benevides foi escolhida para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal da Quinta Região – TRF 5. O ato, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro na tarde desta sexta-feira (11), já seguiu para publicação.

Escolhida para compor a lista tríplice, a procuradora potiguar concorria com outras duas indicações: Livia Nascimento Tinôco e Andréa Walmsley Soares Carneiro. Cibele Benevides é procuradora-chefe do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte.

Cibele Benevides foi a primeira Procuradora-Chefe mulher do Ministério Público Federal no RN, entre o biênio 2006-2008, e também a primeira Procuradora Regional Eleitoral mulher no estado, entre 2017 e 2019.

Atualmente é Procuradora-Chefe da Procuradoria da República no RN, função que exerceu entre 2019 e 2021 e foi reeleita para o biênio 2021-2023.

Foto: Reprodução
Com informações do Novo Notícias

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês