Homem é preso por tentativa de estupro de menina de 12 anos no bairro do Planalto, em Natal

Homem é preso por tentativa de estupro de menina de 12 anos no bairro do Planalto, em Natal

O suspeito foi flagrado com a jovem dentro de um carro

Um homem de 43 anos foi preso neste sábado (12.nov.2022) por tentativa de estupro de vulnerável. O caso aconteceu no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi flagrado com a vítima – uma adolescente de 12 anos – dentro de um carro, após uma equipe que fazia um patrulhamento na região ter sido acionada por um morador.

O homem que procurou os policiais era o pai da jovem. Ele disse que sua filha, uma adolescente de 12 anos, estava sendo aliciada por um homem com promessas de presentes e encontros às escondidas. O pai disse aos policiais que o suspeito estava com a sua filha naquele momento em um local próximo e pediu o apoio da equipe. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito e a vítima em situação de vulnerabilidade.

A PM informou que a vítima e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O homem foi detido em flagrante, e ficou à disposição da Justiça.

Foto: Ilustração/POR DENTRO DO RN/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês