Milton Nascimento dedica último show da carreira a Gal Costa

Milton Nascimento dedica último show da carreira a Gal Costa

Show contou com a presença de 60 mil pessoas no Mineirão

O cantor e compositor Milton Nascimento realizou neste domingo (13.nov.2022) o último espetáculo de sua carreira. A apresentação foi em Belo Horizonte e encerra a turnê “A Última Sessão de Música”, que começou em junho e teve 35 shows, no Brasil, nos Estados Unidos e em países da Europa.

O show contou com a presença de 60 mil pessoas no Mineirão e reuniu fãs do Brasil e do mundo. A apresentação foi dedicada à cantora Gal Costa, que morreu aos 77 anos na última quarta-feira (9.nov.2022), em São Paulo. Milton e Gal eram amigos.

Foto: Glaucimara Castro / BS Fotografias / Reprodução Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês