Assaí da Maria Lacerda será inaugurado nesta quinta-feira (17)

Assaí da Maria Lacerda será inaugurado nesta quinta-feira (17)

Unidade está localizada onde funcionava o antigo Extra da Maria Lacerda

A terceira e mais nova loja do Assaí Atacadista na Região Metropolitana de Natal será inaugurada nesta quinta-feira (17.nov.2022). A unidade está localizada na Avenida Maria Lacerda, 900, no bairro de Nova Parnamirim, onde era o antigo Extra.

Segundo o Assaí, essa será a primeira loja do plano de conversões dos pontos de hipermercados adquiridos pelo Assaí no ano passado a ser entregue no estado do Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com a rede, o Assaí Maria Lacerda oferecerá diversos novos serviços, além de preços baixos e amplo sortimento de produtos que são marcas da Companhia. A unidade gerou mais de 500 empregos diretos e indiretos, composto por um quadro de colaboradores diverso e inclusivo.

SERVIÇO: Inauguração Assaí Maria Lacerda
Data: 17 de novembro de 2022
Horário: 8 horas
Endereço: Av. Avenida Maria Lacerda, 900, Nova Parnamirim – Parnamirim (RN)
Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay, PagBank e Mercado Pago. O Assaí também conta com o Passaí, a sua bandeira própria de cartão de crédito que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se comprar somente uma única unidade de qualquer item
Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar