Assaí inaugura loja da Maria Lacerda; unidade é a 3ª da Grande Natal

Assaí inaugura loja da Maria Lacerda; unidade é a 3ª da Grande Natal

Localizada em Parnamirim, a unidade foi convertida a partir do antigo hipermercado que ficava no local. Espaço foi completamente reformado para abrigar a geração mais atual de lojas do Assaí. Operação gerou 500 novos empregos, entre diretos e indiretos

A Grande Natal recebe nesta quinta-feira (17.nov.2022), a 3ª unidade do Assaí Atacadista, trazendo mais economia e variedade de produtos e serviços a uma nova área da cidade. Localizada em Parnamirim em uma área de fácil acesso, na Avenida Maria Lacerda Montenegro, e próxima ao Shopping Reis Magos, a unidade foi convertida a partir do hipermercado que antes existia no local. O espaço foi completamente reformado para abrigar a geração mais atual de lojas do Assaí.

Com isso, o Assaí Maria Lacerda ganha um espaço com pé direito alto e iluminação e climatização aperfeiçoadas e sustentáveis, além de corredores largos e espaçosos para um momento de compras agradável e acolhedor. A loja oferece um mix de produtos e serviços para quem deseja uma cesta de compras com preços baixos e completa: são mais de 8 mil itens e seções como Açougue e Cafeteria. Esta é a primeira loja do município de Parnamirim, região metropolitana de Natal, e atenderá tanto os clientes finais quanto os pequenos e médios comerciantes do ramo de alimentação que usam o Assaí para abastecer seus negócios.

A inauguração desta unidade simboliza a nossa aposta e contínuo investimento no Rio Grande do Norte, onde estamos presentes desde 2014. A localização privilegiada, numa das avenidas mais movimentadas da cidade, vai nos permitir atender clientes do município e, também, de toda a região metropolitana de Natal, que procuram economizar tanto em compras unitárias, quanto em grandes volumes, sem abrir mão de uma experiência de compras agradável e com preços baixos garantidos”, comenta João Miguel Gouveia, Diretor Regional do Assaí. “E não vamos parar por aqui. Até 2023 já temos pelo menos mais uma inauguração prevista para a Grande Natal, no bairro da Ponta Negra, onde iremos converter uma segunda loja a partir dos pontos de hipermercados que adquirimos em 2021”, antecipa.

Para formar o quadro de funcionários(as) da unidade, 500 empregos diretos e indiretos foram criados – valorizando a formação de um time diverso e inclusivo. Em seu processo seletivo, a empresa priorizou a contratação de colaboradores(as) que trabalhavam no antigo local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí.

Um espaço completamente novo

Assai inaugura loja da Maria Lacerda unidade e a 3a da Grande Natal 2

Com quase 5 mil m² de área de loja, o Assaí Maria Lacerda foi completamente reformado para oferecer uma experiência de compras com qualidade e um mix variado de produtos. São 28 caixas de pagamento (com opções de passagem rápida para até 15 itens) e 243 vagas de estacionamento para carros e motos. Além disso, a loja conta ainda com um Açougue com mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves; e atendimento especializado para que as peças possam ser cortadas e/ou moídas conforme o(a) cliente desejar. E a Cafeteria, que traz diversas opções de cafés, doces e salgados fresquinhos e saborosos para quem deseja um momento de pausa enquanto faz as suas compras.

A unidade contempla, ainda, todas as demais categorias de alimentos, bebidas, higiene pessoal e limpeza, bazar, automotivo, pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. O Assaí Maria Lacerda também amplia o acesso para quem busca economizar com a sua “política de dois preços”. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire mais de um volume de um mesmo item) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço chega a ser, em média, de 10 a 15% mais barato do que comparado aos super e hipermercados. O cliente também pode parcelar a compra de alimentos em até 3x nos principais cartões de crédito e pelo Passaí, bandeira própria da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles, a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item. Além do serviço de “Televendas” aos(às) micro e pequenos empreendedores(as) e comerciantes que buscam agilidade para compras em grandes volumes.

A inauguração do Assaí Maria Lacerda faz parte do forte plano de expansão da empresa, com a meta de alcançar 300 lojas até 2023. Atualmente são 246 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 68 no Nordeste. No Rio Grande do Norte, esta é a 3ª loja da empresa, que também está presente em Natal e São Gonçalo do Amarante.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 55 bilhões nos últimos 12 meses, está presente nas cinco regiões do País com 246 lojas distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal. Possui cerca de 70 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: “Os Melhores de São Paulo – Serviços” (em que vence pelo 7º ano consecutivo); e “O Melhor da Internet no Brasil”. Também foi eleita a melhor empresa do ramo de Comércio Varejista do Valor 1000, anuário realizado pelo jornal Valor Econômico, e recebeu a certificação Great Place to Work. O Assaí está entre as 15 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Brand Finance.

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês