Homem mata a ex-companheira a tiros e em seguida comete suicídio no município de Luís Gomes

Homem mata a ex-companheira a tiros e em seguida comete suicídio no município de Luís Gomes

Suspeita inicial da Polícia é que o crime tenha sido motivado por ciúmes

Um homem matou a ex-companheira a tiros e se suicidou em seguida na noite de quarta-feira (16) em Luís Gomes, no Alto Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, a suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

O caso aconteceu por volta das 21h. A equipe da PM foi acionada e testemunhas relataram disparos de arma de fogo na “rua do campo”. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a cena do crime – um feminicídio seguido de suicídio.

A vítima foi identificada como Ana Jacinta da Silva 45 anos. O principal suspeito, que também foi encontrado sem vida, foi identificado como Jose Ismael da Silva, 45.

De acordo com o relato de testemunhas à polícia, o crime teria motivação passional. O casal estava separado, no entanto o homem foi local após tomar conhecimento que a mulher estaria em outro relacionamento.

Após cometer o feminicídio, ele foi até próximo a um bar, onde se matou.

A PM fez isolamento do local até a chegada das equipes de plantão da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que recolheu os corpos.

Foto: Cedida
Com informações do G1 RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês