Espetáculo Docemania garante a diversão no Parque das Dunas, no próximo domingo (20)

Espetáculo Docemania garante a diversão no Parque das Dunas, no próximo domingo (20)

Crianças e adultos podem aproveitar a Unidade de Conservação

O Parque das Dunas, em Natal, recebe no próximo domingo (20), às 10h, o projeto Bosque Encena com o espetáculo Docemania, do grupo de música pop Funfest, formado pelos cantores Ney Cesar Freitas e Chimene Nunes, trazendo um repertório que propõe uma experiência musical lúdica e dançante.

Docemania é um passeio pelo melhor da música infantojuvenil brasileira. Músicas autorais e hits atemporais compõem o repertório, que acompanhado de coreografias e elementos cênicos garantem uma performance vibrante para alegrar dos pequeninos aos grandinhos. Todo mundo volta a ser criança com a Docemania da Funfest!

O projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, Arena das Dunas e Colégio Prince, além do apoio do Idema e da Padaria Hora do Pão.

Som da Mata

A Temporada 2022 do projeto Som da Mata foi encerrada. O retorno está previsto para o início de 2023.

Programação

Dia: 20/11 (domingo)
Bosque Encena com o espetáculo Docemania
Horário:
10h
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
Acesso ao Parque: R$ 1,00 – O espetáculo é gratuito!

Foto: Tiago Lima

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês