Natal em Natal 2022 tem início com acendimento da iluminação temática em Ponta Negra

Natal em Natal 2022 tem início com acendimento da iluminação temática em Ponta Negra

De acordo com a prefeitura, o tema deste ano, “Natal de Cores e Luz”

O Natal em Natal 2022 teve início na noite desta sexta-feira (18.nov.2022) com o acendimento da iluminação especial da avenida Praia de Ponta Negra. A estrutura de iluminação conta com uma árvore de 22 metros, além de corredores iluminados, esculturas e demais adereços com motivos da festa. O prefeito da capital, Álvaro Dias (PSDB), participou da cerimônia.

De acordo com a prefeitura, o tema deste ano, “Natal de Cores e Luz”, é lúdico e tem tons vibrantes que remetem às campanhas sociais como Outubro Rosa, Novembro Azul e Maio Amarelo.

Ainda segundo a gestão municipal da capital, a árvore de Ponta Negra foi a primeira das quatro montadas em todos os pólos espalhados nas regiões administrativas da cidade. O acendimento da tradicional Árvore de Mirassol, com 110 metros de comprimento, está previsto para o dia 25 de novembro, com a presença de atrações culturais, como o músico Antônio Nóbrega.

Foto: Joana Lima

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês