Operação “Poker Face”: Polícia Civil cumpre mandados de busca no caso do roubo do Banco do Brasil em Natal

Operação “Poker Face”: Polícia Civil cumpre mandados de busca no caso do roubo do Banco do Brasil em Natal

Durante as diligências, a equipe policial chegou até um dos suspeitos

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal) deflagraram, na quinta-feira (17.nov.2022), a 1ª fase da Operação “Poker Face”. Ao longo das diligências, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão relacionados ao roubo ocorrido no dia 24 de janeiro deste ano, na agência estilo do Banco do Brasil, na Rua Jundiaí, no bairro do Tirol, zona leste de Natal.

Durante as diligências, a equipe policial chegou até um dos suspeitos, Markyson Vinicius Calixto de Souza, 22 anos, que, em depoimento, confessou a participação no crime. Ele foi liberado e responderá em liberdade. O segundo envolvido no crime ainda não foi identificado e a Instituição solicita que a população continue enviando informações, por meio do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na identificação e posterior localização do suspeito.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês