Carro capota após colisão com veículo da prefeitura de Lagoa de Velhos em Natal

Carro capota após colisão com veículo da prefeitura de Lagoa de Velhos em Natal

O caso aconteceu por volta das 6h, próximo à esquina com a rua Jundiaí

Um carro de passeio capotou após uma colisão com outro veículo pertencente à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Lagoa de Velhos, na manhã desta segunda-feira (21.nov.2022), na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal.

O caso aconteceu por volta das 6h, próximo à esquina com a rua Jundiaí. De acordo com o motorista do veículo de passeio, modelo Sandero, ele estava parado no semáforo quando foi atingido na traseira pelo carro da prefeitura, um Gol. O impacto da batida fez com que o veículo capotasse. O motorista ficou levemente ferido, com alguns arranhões.

Carro capota apos colisao com veiculo da prefeitura de Lagoa de Velhos em Natal 2

Já no carro da prefeitura estavam quatro pessoas: o motorista da prefeitura e três pacientes do município que estavam sendo levados para tratamento de hemodiálise em um hospital da capital. Ninguém ficou ferido.

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) esteve no local registrando a ocorrência.

Fotos: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês