Hospital Walfredo Gurgel busca familiares de paciente vítima de atropelamento em Natal

Hospital Walfredo Gurgel busca familiares de paciente vítima de atropelamento em Natal

Ele foi vítima de atropelamento por moto nas mediações do Carrefour, na BR 101, no bairro de Mirassol

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) está à procura de familiares de um paciente jovem levado ao hospital através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no dia 20 de novembro, às 21h33. O paciente foi vítima de atropelamento por moto nas mediações do Carrefour, na BR 101, no bairro de Mirassol.

O paciente é jovem, do sexo masculino, cor parda, com 1,60  de altura e peso aproximado de 60 kg. Possui cabelos pretos, curtos e crespos e olhos verdes claros. Estava no momento do acidente com uma calça esportiva preta.

Qualquer informação que possa levar à identificação de pessoas conhecidas ou familiares do paciente devem ser repassadas ao Serviço Social do HMWG, por meio dos telefones 3232-7505/7533. O setor funciona de domingo a domingo em plantões de 24h.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês