Assaí passa a oferecer antecipação do saque-aniversário do FGTS no Rio Grande do Norte

Assaí passa a oferecer antecipação do saque-aniversário do FGTS no Rio Grande do Norte

Essa novidade chega para potencializar o portfólio de Produtos e Serviços Financeiros da Companhia, que conta, entre outros serviços, também com o Cartão Passaí

A partir de novembro, os(as) clientes do Assaí Atacadista passam a contar com mais uma facilidade para realizarem as suas compras e poderem economizar no abastecimento de suas despesas familiares e ou estoque de seus negócios: a antecipação do Saque-Aniversário do FGTS. Em parceria com a financeira Itaú Consignados, a modalidade de crédito possibilita o resgate de até sete parcelas do benefício de uma única vez.

Para realizar a antecipação do saque, o(a) solicitante precisa ter mais de 18 anos ou emancipado, ser optante pelo Saque-Aniversário FGTS na plataforma da Caixa Econômica Federal, possuir pelo menos R$ 200 retidos pelo FGTS e estar com o CPF em situação regular na Receita Federal. Além das parcelas, a modalidade de crédito também libera uma porcentagem de acordo com o total disponível em conta em uma parcela adicional, conforme a tabela abaixo. Os(as) clientes que tiverem o interesse em aderir à iniciativa poderão fazer a contratação no Núcleo de Atendimento ao Cliente que ficam na entrada das mais de 240 lojas do Assaí em todo o Brasil.

Esta é uma forma de crédito rápido e de fácil contratação, além de ser uma oportunidade para investir nos negócios, aumentar os estoques para as vendas no Campeonato Mundial de Futebol, Black Friday e Natal, e assim contribuir com o desenvolvimento de pequenos empreendedores e comerciantes do ramo alimentício. Além disso, também pode ser uma forma dos(as) consumidores finais conseguirem ter um respiro em seu orçamento para este fim de ano, sem comprometer a renda”, avalia Raphael Borges, Gerente Nacional de Produtos e Serviços Financeiros.

O Passaí, Cartão de Crédito próprio, permite aos(às) clientes pagar o preço de atacado a partir da 1ª unidade e parcelamento em 3x sem juros das compras em todas as lojas do Assaí no Brasil. O Assaí também aceita cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação e as carteiras digitais PicPay, PagBank e Mercado Pago.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês