Morre Erasmo Carlos aos 81 anos

Morre Erasmo Carlos aos 81 anos

Conhecido como “tremendão”, Erasmo foi um dos maiores cantores da música brasileira.

Morreu na tarde desta terça-feira (22.nov.2022) o cantor e compositor Erasmo Carlos. Ele tinha 81 anos e segundo a imprensa, estava internado em estado grave, chegando a ser intubado. O cantor tratava uma síndrome edemigênica. A causa da morte, no entanto, ainda não foi confirmada.

Erasmo Esteves, conhecido artisticamente como Erasmo Carlos, atuou como cantor, compositor, ator, músico, multi-instrumentista e escritor, tendo sido um dos pioneiros do rock brasileiro. Nos anos de 1960, ele fez parceria com o cantor e compositor Roberto Carlos, com quem compôs diversas músicas.

Ele nasceu em 5 de junho de 1941, no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Conhecido como “tremendão”, Erasmo foi um dos maiores cantores da música brasileira.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês