Natal Shopping se prepara para exibir jogos do Brasil

Natal Shopping se prepara para exibir jogos do Brasil

Potiguares poderão aproveitar ofertas e torcer pela seleção com segurança e conforto; confira funcionamento das operações durante as partidas

O maior evento de futebol do planeta começou nesse domingo (20) no Catar. Durante os dias de jogos, o mundo inteiro se une para assistir as seleções de seus países e, como sabemos, os brasileiros acompanham cada fase com emoção e entrega. Por isso, o Natal Shopping instalou um telão na Praça de Alimentação para transmitir as partidas do nosso time na fase de grupos.

Nos dias de jogos, o shopping abrirá de acordo com seu horário normal de funcionamento, das 10h às 22h, porém as atividades das operações de alimentação e restaurantes serão facultativas no horário que os brasileiros entrarem em campo. Já as lojas estarão fechadas uma hora antes do começo da partida e retornam uma hora após o encerramento.

Chegou a hora de torcermos juntos pela nossa seleção, e com a estrutura de telão que montamos na Praça de Alimentação, clientes e funcionários podem acompanhar as partidas com todo conforto e segurança, desfrutando a diversidade de cardápios que nossos restaurantes oferecem“, explica Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

Inicialmente, os três jogos da fase de grupos vão ser exibidos na Praça de Alimentação do empreendimento. O primeiro acontece nesta quinta-feira (24), às 16h, e o Brasil enfrenta a Sérvia. Já no domingo (28), às 13h, a bola rola em campo numa disputa contra a Suíça. E, para finalizar a participação nesta etapa da competição, o Brasil enfrenta a seleção de Camarões no dia 02 de dezembro, às 16h.

As operações de gastronomia já planejam ofertas especiais para os torcedores que optarem por assistir aos jogos do Brasil no shopping. O restaurante Fast Grill, por exemplo, terá chopp duplo durante o horário das partidas.

Já o Divino Fogão convocou uma seleção de pratos típicos de alguns países – como Catar, que é sede do campeonato, França, Bélgica, Argentina, Espanha, Alemanha e Suíça. Além disso, os quitutes tradicionais brasileiros estarão disponíveis todos os dias até o fim do campeonato mundial de futebol. Outras operações de alimentação também estão preparando promoções para os dias de jogos e em breve divulgarão aos clientes.

Black Friday dá Jogo

E por falar em promoção, o Natal Shopping resolveu unir duas paixões dos brasileiros que estão em alta na mesma época: futebol e descontos. A campanha “Black Friday dá Jogo” acontece de 24 a 28 deste mês e convida os clientes a entrarem em campo para aproveitar as ofertas especiais. Na campanha, nas compras a partir de R$ 250,00 o cliente ganha uma camisa da marca Sem Etiqueta para torcer pelo Brasil.

A promoção é limitada a um brinde por CPF e é necessário cadastrar as notas fiscais das compras no aplicativo do Natal Shopping para, quando o valor for alcançado, a troca pelo brinde ser realizada no balcão da promoção, localizado no piso L2, em frente à loja Rio Center.

Natal Shopping se prepara para exibir jogos do Brasil 2

Serviço – Exibição dos Jogos do Brasil no Natal Shopping

Local: Telão na Praça de Alimentação

Dias de jogos:

24/11 – Brasil X Sérvia, às 16h

28/11 – Brasil X Suíça, às 13h

02/11 – Brasil X Camarões, às 16h

Funcionamento: Alimentação e restaurantes – Facultativo

Lojas – Fecham 1h antes do jogo, abrem 1h após

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês