Papai Noel chega ao Natal Shopping para “Celebrar do jeito da gente”

Papai Noel chega ao Natal Shopping para Celebrar do jeito da gente

Bom velhinho inaugura festejos natalinas dentro dos 30 anos do empreendimento, com cortejo de banda e personagens encantados; decoração conta com parque acessível para crianças em cadeira de rodas

A magia do Natal colore o Natal Shopping a partir deste sábado (26) com a chegada do Papai Noel, para dar início aos festejos natalinos e inaugurar a decoração temática de final de ano. Com direito a banda de música e cortejo de personagens encantados pelos corredores do empreendimento, o bom velhinho chega em alto estilo para ocupar seu lugar de honra na Praça de Eventos às 17h, em um espetáculo que promete encher os olhos de adultos e crianças em um cenário interativo e instagramável. A Naty, mascote do shopping, também estará presente no evento, dando as boas-vindas ao personagem mais esperado da temporada.

Com o tema “Celebrar do jeito da gente”, o empreendimento acrescenta – com seus festejos de final de ano – um tempero especial às comemorações de seus 30 anos. A tradicional árvore de Natal vem com 9 metros de altura, ornamentada com bolas de todos os tamanhos em diversos tons de vermelho, mantendo vivas as cores clássicas do Natal.

O shopping também traz para o cenário um parque com brinquedos diversos e interativos, como jogo da memória, espelho maluco, labirinto verde com paredes de grama, túnel com obstáculos de elástico, ursos e renas de pelúcia animadas, além de um trenzinho infantil para garantir o tour pelo cenário encantador.

O empreendimento também tomou o cuidado de garantir um balanço para crianças usuárias de cadeira de rodas, de modo que a festa seja acessível também para os pequenos com deficiência física. Para ter acesso ao parque natalino, é preciso resgatar o cupom por meio do aplicativo do shopping.

O público infantil também poderá depositar suas cartinhas com pedidos de presente na caixa de correio ao lado da cadeira do Papai Noel e até os pets têm um espaço garantido para sua foto com o bom velhinho. E na entrada do shopping, em frente à Cia. Marítima, será instalado um brinquedo em formato de tubo com oito metros de comprimento e escorregador para fazer a alegria da criançada.

Para fechar com chave de ouro, os clientes poderão aproveitar os vários espaços instagramáveis espalhados pelos corredores para registrar os bons momentos que só o mês de dezembro proporciona.

Sabemos que o Natal é um momento único para reunir toda a família, e o desse ano tem um clima ainda mais especial para nós, por ser o Natal dos 30 anos do NAT, então pensamos em ações que todos possam aproveitar juntos para viverem experiências incríveis e construir boas memórias. E a chegada do Papai Noel será o primeiro passo de uma série de novidades que estamos planejando para este final do ano, que será inesquecível”, destaca Diana Petta, gerente de marketing do empreendimento.

Serviço – Chegada do Papai Noel
26 de novembro, às 17 horas
Praça de Eventos do Natal Shopping

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês