Motorista foge após bater e derrubar poste em Nova Parnamirim; polícia encontra bebidas alcoólicas

Motorista foge após bater e derrubar poste em Nova Parnamirim; polícia encontra bebidas alcoólicas

Colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) na Avenida Maria Lacerda Montenegro

Um carro colidiu com um poste e derrubou a estrutura de concreto na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.

Segundo a polícia, o motorista fugiu do local após o acidente. Dentro do veículo, foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 na avenida Maria Lacerda Montenegro, na esquina com a rua Rua Clóvis Lira, em frente a um atacarejo.

Uma câmera de segurança de um posto de combustíveis que fica na mesma esquina registrou a colisão.

Segundo os militares do Esquadrão Águia, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, um homem que se identificou como amigo do condutor foi ao local e recebeu orientações dos agentes.

Ainda de acordo com a corporação, o veículo modelo Toro será removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o motorista deve ser notificado dentro do artigo 176 do Código de Trânsito, pelo fato de ter deixado o local sem prestar esclarecimentos à autoridade policial.

Uma equipe da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) foi ao local do acidente para trabalhar na substituição do poste e agentes de trânsito de Parnamirim trabalhavam na orientação do trânsito. Uma faixa no sentido a Natal ficou interditada pela manhã.

Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi
Com informações do G1 RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês