Mulher é morta dentro de casa na frente dos filhos em Parnamirim

Mulher é morta dentro de casa na frente dos filhos em Parnamirim

Crianças ficaram em estado de choque; dois meses antes elas também presenciaram a morte do pai

Dois meses após presenciarem o pai sendo assassinado em Macaíba, duas crianças assistiram a mãe sendo morta dentro de casa, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, na noite desta quarta-feira (23).

De acordo com testemunhas, homens chegaram em um carro preto, pularam o muro da residência, arrombaram a porta e assassinaram a mulher na cozinha. Os filhos dela, um menino e uma menina, estavam no local e ficaram em estado de choque.

O marido da vítima e pai das crianças também foi morto na frente dos pequenos, dois meses antes. Um deles chegou a ser baleado na ocasião.

Policiais militares do 3º Batalhão estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Foto: Ilustração/Gustavo Guedes/POR DENTRO DO RN
Com informações do Novo Notícias

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês