Polícia Civil deflagra Operação “Boca Miúda” e apreende drogas na Zona Leste de Natal

Polícia Civil deflagra Operação “Boca Miúda” e apreende drogas na Zona Leste de Natal

Segundo investigações preliminares, a droga apreendida pertence a um adolescente, que não se encontrava no prédio

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC) de Natal deflagraram, nesta quarta-feira (23), a Operação “Boca Miúda”, que resultou na apreensão de 600g de cocaína e 1kg de “crack”. As diligências foram deflagradas após o recebimento de denúncias anônimas na qual foi relatado que, um primeiro andar, situado na Rua da Liberdade, nº100, Santos Reis, zona leste da capital, era utilizado como depósito de drogas.

Segundo investigações preliminares, a droga apreendida pertence a um adolescente, que não se encontrava no prédio. Essa é a 1ª fase da Operação “Boca Miúda”, que se dedica ao monitoramento e checagem de denúncias anônimas. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e/ou para o número da DENARC: (84) 98135-6050 (WhatsApp).

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês