PRF prende homem em flagrante durante assalto a motorista de aplicativo em São José de Mipibu

PRF prende homem em flagrante durante assalto a motorista de aplicativo em São José de Mipibu

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (25) na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 20 anos em flagrante na noite desta sexta-feira (25.nov.2022) assaltando um motorista de aplicativo de viagens em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.

O caso aconteceu por volta das 21h30 na altura do quilômetro 110 da BR-101. De acordo com a PRF, o assaltante havia pedido uma corrida pelo aplicativo e anunciou o assalto, usando um simulacro de pistola – uma arma falsa.

Mas a equipe da PRF percebeu a situação, abordou os ocupantes do carro e frustrou o crime em andamento. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantão da Zona Sul de Natal.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo