A ação foi realizada pelo CPRE no início da madrugada desta quinta-feira (1)
Seis condutores foram presos por direção perigosa durante um ‘rolezinho’ no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. A ação foi realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) no início da madrugada desta quinta-feira (1.dez.2022).
Os agentes do CPRE foram informados por moradores do bairro, durante um patrulhamento, que jovens a bordo de motocicletas estariam realizando manobras perigosas, em alta velocidade na região. Os policiais foram até o local e encontraram o grupo, que tentou fugir.
A Polícia realizou perseguição aos infratores e seis deles, sendo um adolescente, foram interceptados. A motocicleta do menor estava com as placas cobertas por um papelão, segundo a Polícia.
Os infratores foram submetidos ao Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) e liberados. Os veículos foram removidos ao depósito.
Foto: CPRE/Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.