Domingo na Arena acontece pela primeira vez na Zona Norte de Natal

Domingo na Arena acontece pela primeira vez na Zona Norte de Natal

Evento do próximo domingo (4) deixa a praça externa da Arena das Dunas e acontecerá na Zona Norte de Natal

O projeto Domingo na Arena chega pela primeira vez à Zona Norte de Natal. A próxima edição do já consagrado e tradicional evento que leva o melhor do entretenimento e diversão à família Potiguar acontecerá neste domingo, 04, no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, vizinho ao Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal.

O evento abre seus portões às 16h com acesso gratuito, e contará com apresentações artísticas, musicais, espaço gourmet, além de atividades lúdicas e educativas para todos.

Abrindo os trabalhos, às 17h, teremos o show de Rodrigo Lacaz, cantor e instrumentista, de voz melodiosa e visceral, com duas décadas de apresentações nos palcos: do Teatro Riachuelo ao calçadão de Ponta Negra e de Ipanema; de festivais como o Camomila, MADA, DoSol (esses dois últimos na sua época de banda Lunares) à calçada da Avenida Paulista. O artista, desde 2014, tem explorado o formato de shows de rua apresentando-se em espaços públicos de mais de 20 cidades no Brasil e no exterior (Itália e Coreia do Sul). No repertório, grandes canções da música mundial, além de composições próprias com forte carga emotiva e reflexiva, compartilhando com a plateia momentos de sentimento e contemplação.

Às 18h, dando prosseguimento à programação, acontece o musical “Aqui é o Meu Lugar” com trilha sonora de Khrystal e Sérgio Groove. Idealizado pelo Coletivo Komboio Potiguar. Existente em Natal desde 2016, a obra faz parte do Festival Viva Cidade e conta a história de seis personagens, onde quatro deles formam a “irmandade”, que evocam as quatro zonas da capital potiguar, abraçados pelo “Sol e sua Noiva”, responsáveis pelo plano de unir as distâncias entre esses irmãos-territórios.

No papel dos irmãos estão os atores-cantores Doc Câmara, Zeca Santos e as cantoras-atrizes Heli Medeiros e Lysia Condé. No personagem do Sol está a cantora e atriz Khrystal e como a noiva do Sol está o ator e cantor Dudu Galvão, que também assina a direção cênica e musical do espetáculo. A trilha sonora será executada ao vivo pelo multi-instrumentista e compositor Sérgio Groove, que também assina, em parceria com Dudu Galvão, a direção musical do espetáculo. A direção de arte, cenografia e figurinos são do artista visual Irapuã Jr. A dramaturgia é de Euler Lopes, premiada escritora de Aracaju. A produção geral e realização do Festival é do Komboio Potiguar, idealizado e produzido por Zeca Santos e pela artista Rafaela Brito.

Durante essas apresentações, haverá atividades realizadas pela Eco Praça como a ação “Um abraço tudo muda”, quando se troca um abraço fraterno por uma muda de planta.

O evento é PET FRIENDLY, com Play Dog, expositores, ação de adoção, além de acesso a profissionais do ramo: veterinários, adestradores, farmacêuticos, psicólogos e empreendedores, dentre outros.

Nessas quatro horas, a festa da criançada está garantida com brinquedos infláveis, maquiagens artísticas, universo bolhástico e cama elástica, além da Oficina de Jardinagem ministrada pelo pessoal do Komboio.

O projeto Domingo na Arena é realizado pela Arena das Dunas e acontece graças ao patrocínio do Governo do Estado através da lei Câmara Cascudo e da Prefeitura do Natal, pelo Programa Djalma Maranhão e Natal em Natal, e do aporte financeiro da Cabo Telecom, além do apoio da TV Tropical, Home Center Ferreira Costa, Natal Vigilância e Padaria Hora do Pão, e tem a produção da Sadepaula Produções Criativas e da Poti Produções.

Serviço

Projeto: Domingo na Arena

Dia: 04 de dezembro

Local: Espaço Cultural Jesiel Figueiredo (vizinho ao Ginásio Nélio Dias), na Zona Norte de Natal.
Horário: 16h às 20h
Acesso: Gratuito

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês