Subsecretaria do Trabalho da Sethas oferece hoje 78 vagas de empregos no Sine

Subsecretaria do Trabalho da Sethas oferece hoje 78 vagas de empregos no Sine

Oportunidades são para Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz

A Subsecretaria do Trabalho da Sethas-RN, por meio do SINE-RN, oferece hoje, dia 02 de dezembro, 78 vagas de empregos para Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e regiões.

Para concorrer às vagas, o(a) candidato(a) deve se cadastrar via Internet no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego, através do endereço empregabrasil.mte.gov.br ou nos aplicativos Sine Fácil e Carteira de Trabalho Digital, disponíveis para Android e IOS.

As vagas para pessoas com deficiência são uma parceria da Subsecretaria do Trabalho da SETHAS com a Coordenadoria de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Semjidh.

Todas as oportunidades estão sujeitas a alteração. Para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com seu perfil profissional é necessário acessar o empregabrasil.mte.gov.br com o seu login (PIS) e senha ou através do celular no aplicativo SINE Fácil.

Quer tirar alguma dúvida ou agendar um atendimento para Seguro Desemprego? Ligue: (84) 3190-0783 e 3190-0788. O atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 14h Siga o Sine-RN no Instagram: @sine.rn para maiores informações sobre os serviços do SINE Estadual RN.

NÚMERO DE VAGAS POR MUNICÍPIO

Natal e Região Metropolitana – Vagas Permanentes
CORTADOR DE ROUPAS 01
GARÇOM 02
GERENTE DE HOTEL 01
MANICURE 04
MECÂNICO 01
SONDADOR DE POÇOS TUBULARES E SISTEMAS ROTATIVOS 04

Mossoró e Região
ATENDENTE BALCONISTA 01
ATENDENTE DE CAFETERIA 01
AUXILIAR DE COZINHA 01
OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS NA MANUTENÇÃO DE EDIFICAÇÕES 01
SERVENTE DE OBRAS 01

Santa Cruz e Região
MOTORISTA DE CAMINHÃO 01

Caicó e Região
AJUDANTE DE CALCETEIRO 03
ALMOXARIFE 02
APONTADOR DE PESSOAL 02
ARMADOR DE FERROS 03
CALCETEIRO 03
CARPINTEIRO 06
CARPINTEIRO AUXILIAR 06
ENCANADOR 03
ENCANADOR DE MANUTENÇÃO 01
FISCAL DE CAIXA 02
FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS 02
PEDREIRO 08
REPOSITOR – EM SUPERMERCADOS 02
SERVENTE DE OBRAS 16

Total geral = 78 vagas

Foto: Valdecir Galor/SMCS

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês