Aeroporto Internacional de Natal volta a ter voo direto para Buenos Aires

Aeroporto Internacional de Natal volta a ter voo direto para Buenos Aires

Aeronave pousou na madrugada deste domingo (3) retomando frequência de voos semanais

O Aeroporto de Natal volta a receber voos internacionais com ligação direta para Buenos Aires, capital da Argentina.

O voo inaugural ocorreu na madrugada deste domingo (4), com o primeiro desembarque do tipo no Aeroporto Internacional Aluízio Alves desde março de 2020.

Para o governo estadual, o voo da empresa Gol incrementa a retomada do fluxo turístico internacional e impulsiona a atividade econômica no estado.

Segundo a aérea, com a recuperação do tráfego internacional foram retomados voos diretos partindo do Recife, Salvador, Maceió, Natal para a capital argentina. João Pessoa também passou a ter voo, mas com escala em Natal.

Esses voos diretos incentivam o turismo no corredor Brasil-Argentina, gerando renda e empregos e contribuem fortemente para a maior movimentação de estrangeiros no litoral do Nordeste“, disse a companhia.

De acordo com a empresa, Buenos Aires é um dos principais destinos internacionais procurados pelos seus clientes, enquanto o litoral Nordestino é um dos principais atrativos buscados pelos turistas argentinos.

Todos os voos para a Argentina são operados com o jato Boeing 737, cuja capacidade é de 176 passageiros em trajetos internacionais.

Foto: Reprodução
Com informações do G1 RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal