Homem é preso por ‘stalking’ contra a ex-companheira em São Gonçalo do Amarante

Homem é preso por 'stalking' contra a ex-companheira em São Gonçalo do Amarante

Crime aconteceu na noite de domingo (4)

Um homem de 52 anos foi preso por crime de “stalking” na noite deste domingo (4) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O termo inglês é usado para o crime de perseguição contra pessoas, seja fisicamente ou pela internet.

Segundo o 16º Batalhão da Polícia Militar, os militares foram acionados para verificar uma ocorrência envolvendo crimes contra uma mulher, que se enquadrariam na Lei Maria da Penha.

Ao chegar no local, somente a vítima estava presente e foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), para registrar o boletim e solicitar medidas protetivas de urgência.

Retornando ao patrulhamento, os policiais receberam a ligação da vítima pedindo socorro. A mulher informou que seu ex-companheiro havia pulado o muro e entrado no quintal da casa dela.

Os militares foram até o local e, ao chegar, se depararam com o suspeito em frente a residência da vítima.

Diante dos fatos, o agressor e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Foto: Gustavo Guedes/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Com informações do G1 RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês