Polícia Civil prende suspeito por violência doméstica em Macaíba

Polícia Civil prende suspeito por violência doméstica em Macaíba

Homem teria utilizado uma espingarda para ameaçar a vítima de morte

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Macaíba e da 20ª Delegacia de Polícia (DP de Macaíba) prenderam em flagrante, na última quarta-feira (7.nov.2022), um homem de 31 anos. Ele foi detido no povoado de Canabrava, no município de Macaíba, pela suspeita da prática dos crimes de lesão corporal dolosa e violência psicológica, no âmbito da violência doméstica.

Segundo depoimento da vítima, o autor das violências (o companheiro) teria utilizado uma espingarda para ameaçá-la de morte, além de agressões físicas como puxões de cabelo, arrastando-a em via pública, e agressões psicológicas, seguidas de humilhações.

Na oportunidade, foi requisitado o exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN), o qual atestou que houve lesão corporal. Apesar do empenho nas buscas, a arma de fogo não foi encontrada. O suspeito foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar