Operação Lei Seca prende vigilante que pilotava moto alcoolizado e sem habilitação em Natal

Operação Lei Seca prende vigilante que pilotava moto alcoolizado e sem habilitação em Natal

O CPRE informou que os condutores foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis

Quatro pessoas foram presas em uma fiscalização da Operação Lei Seca realizada nesta segunda-feira (2.jan.2023) na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), os detidos foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Os pontos de bloqueio ocorreram nos bairros da Ribeira e Alecrim.

Entre os presos na ação, a Polícia autuou um vigilante que estava dirigindo alcoolizado e, após as fiscalizações, foram identificadas outras irregularidades com o condutor. Ele não possuía habilitação e a motocicleta estava com a documentação atrasada.

Segundo o CPRE, além das prisões, os policiais autuaram outras sete pessoas por dirigir sob efeito de álcool. Neste caso, os condutores não foram detidos por apresentarem índices inferiores a 0.33 mg/l.

O CPRE também informou que os condutores foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar