Polícia Civil divulga imagens de suspeitos por furto de veículo em Natal

Polícia Civil divulga imagens de suspeitos por furto de veículo em Natal

O crime foi praticado no dia 31 de dezembro de 2022, por volta das 9h45, na Rua João Alves de Melo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (Deprov/Natal) divulgou, nesta terça-feira (3.jan.2023), imagens de câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação de dois suspeitos por furto de uma motocicleta.

Segundo a Deprov, o crime foi praticado no dia 31 de dezembro de 2022, por volta das 9h45, na Rua João Alves de Melo, localizada no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. As imagens obtidas na investigação mostram os dois suspeitos caminhando pela rua, furtando a motocicleta e deixando o local em seguida.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, que possam auxiliar na identificação dos suspeitos, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo