Motoqueiro passou por cima de calçadas, trafegou na contramão e colocou em risco a vida de outras pessoas
Um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) após bater a moto que conduzia e, em seguida, tentar fugir. O caso ocorreu nesta quarta-feira (4.jan.2023) em Natal, quando motocicletas que tinham sido apreendidas estavam sendo levadas por policiais para a sede do Detran-RN.
Durante o trajeto, na avenida Nevaldo Rocha, o motociclista bateu na traseira de um dos veículos que eram conduzidos pelos militares. Após a colisão, ele fugiu, iniciando uma perseguição policial que durou 20 minutos. Segundo a PM, o motoqueiro passou por cima de calçadas, trafegou na contramão e colocou em risco a vida de outras pessoas.
Apesar da tentativa de fuga, ele foi alcançado e detido pelos policiais. O suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Mesmo assim, ele trabalhava como entregador.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Zona Sul e liberado em seguida. Ele vai responder em liberdade pela fuga e por dirigir sem habilitação. A motocicleta foi apreendida e levada para a sede do Detran-RN junto com os demais veículos.
Foto: Gustavo Guedes/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.