Jornalista teria duvidado do documento divulgado pelo grupo Anonymous SCT e teve dados expostos pelo grupo ANONFSA
O jornalista Luiz Bacci teve endereços, comprovante de vacinas, e-mails pessoais, telefones e outros dados pessoais vazados nesta terça-feira (3) por um grupo de hackers chamado ANONFSA. O apresentador do Cidade Alerta teria duvidado do suposto comprovante vacinal de Jair Bolsonaro (PL) divulgado pelo grupo Anonymous SCT na segunda (2).
Segundo Bacci, pessoas próximas de Bolsonaro afirmaram que o documento era “fake”. No entanto, depois de ter os dados vazados, o jornalista passou a dizer que acreditava que os hackers realmente tinham acesso ao sistema do SUS. “Realmente fiz um desafio para saber o grau dele de acesso ao sistema do SUS. E ele me apresentou todas as minhas doses corretas”, comentou o apresentador no em uma publicação no Instagram.
Após a retratação, o grupo ANONFSA apagou as publicações com os dados de Bacci. “Com a devida retratação e aceitação da verdade sobre a vacinação do Bolsonaro, os dados do jornalista Luiz Bacci serão removidos da página. Fica de aviso para os demais: não duvidem dos meus vazamentos”, disse.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Do Novo Notícias
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.