Luiz Bacci duvida da autenticidade do comprovante de vacina de Bolsonaro e hackers expõem seus dados

Luiz Bacci duvida da autenticidade do comprovante de vacina de Bolsonaro e hackers expõem seus dados

Jornalista teria duvidado do documento divulgado pelo grupo Anonymous SCT e teve dados expostos pelo grupo ANONFSA

O jornalista Luiz Bacci teve endereços, comprovante de vacinas, e-mails pessoais, telefones e outros dados pessoais vazados nesta terça-feira (3) por um grupo de hackers chamado ANONFSA. O apresentador do Cidade Alerta teria duvidado do suposto comprovante vacinal de Jair Bolsonaro (PL) divulgado pelo grupo Anonymous SCT na segunda (2).

Segundo Bacci, pessoas próximas de Bolsonaro afirmaram que o documento era “fake”. No entanto, depois de ter os dados vazados, o jornalista passou a dizer que acreditava que os hackers realmente tinham acesso ao sistema do SUS. “Realmente fiz um desafio para saber o grau dele de acesso ao sistema do SUS. E ele me apresentou todas as minhas doses corretas”, comentou o apresentador no em uma publicação no Instagram.

Após a retratação, o grupo ANONFSA apagou as publicações com os dados de Bacci. “Com a devida retratação e aceitação da verdade sobre a vacinação do Bolsonaro, os dados do jornalista Luiz Bacci serão removidos da página. Fica de aviso para os demais: não duvidem dos meus vazamentos”, disse.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Do Novo Notícias

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo