Homem é morto a tiros dentro de carro estacionado no Alecrim

Homem é morto a tiros dentro de carro estacionado no Alecrim

O suspeito pelo crime teria fugido logo em seguida em um carro de cor prata

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (12.jan.2023) dentro de um carro que estava estacionado na avenida Presidente Bandeira (antiga Av. 2), no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. O local é uma das regiões mais movimentadas de Natal.

O crime aconteceu por volta das 11h. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, foi morta dentro do veículo. O suspeito pelo crime teria fugido logo em seguida em um carro de cor prata, que foi encontrado pela polícia também no bairro do Alecrim.

De acordo com informações, a vítima teria entrado em luta corporal com o criminoso, que foi atingido por pelo menos um tiro na nuca. Também há marcas de disparos na lataria do veículo da vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para fazer o socorro do homem, mas constatou o óbito. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram ao local.

Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo