Mossoró: chuva alaga ruas e avião precisa aguardar para pousar em aeroporto

Mossoró: chuva alaga ruas e avião precisa aguardar para pousar em aeroporto

O bairro que mais recebeu chuva foi Santa Delmira, onde foram registrados 32 milímetros

As chuvas que caíram em Mossoró, o segundo mais populoso do Rio Grande do Norte, localizado na região Oeste do estado, causaram transtornos. O temporal, registrado na tarde desta terça-feira (16.jan.2023) alagou ruas, invadiu casas e atrasou o pouso de um avião no aeroporto do município.

De acordo com a Defesa Civil de Mossoró, a chuva durou cerca de 30 minutos, mas em alguns bairros, foi registrado um acúmulo de água acima de 30 milímetros nesse período. O bairro que mais recebeu chuva foi Santa Delmira, onde foram registrados 32 milímetros.

Com a chuva registrada nesta terça, segundo a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru), Mossoró já atingiu o volume de chuvas esperado para todo o mês de janeiro, com 64,9 mm, nos primeiros 17 dias do mês.

Avião da Azul atrasa pouso por 20 minutos

Um avião da companhia aérea Azul, que tinha origem a cidade de Recife (PE) e opera no Aeroporto de Mossoró, precisou aguardar por cerca de 20 minutos antes de pousar no local por conta das chuvas. A empresa confirmou, por meio de nota, que a aeronave aguardou “boas condições para o pouso, o qual foi feito em segurança logo em seguida“.

O voo AD4656 que partiu de Mossoró seguiu normalmente, com nenhum impacto para os clientes embarcando“, complementou a companhia. Ainda segundo a Azul, todo o procedimento feito é comum na aviação comercial – para garantir a integridade das operações -, e que preza pela segurança do voo.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo