SexShop está distribuindo vibradores gratuitos para mulheres de Natal

SexShop está distribuindo vibradores gratuitos para mulheres de Natal

Ação é em comemoração aos oito anos da Ponto G Sex e segue por todo o mês de fevereiro ou até quando durar o estoque

Uma loja de sexshop de Natal está distribuindo mil vibradores de forma gratuita para mulheres da cidade. Em comemoração aos oito anos da Ponto G Sex, a empresária Fernanda Lima desenvolveu a ação, que tem como objetivo incentivar o público feminino a ter mais autonomia. “Quero que as mulheres iniciem o processo de autoconhecimento, se toquem e sintam prazer, para parar de uma vez por todas de fingir orgasmo”, contou.

Além de vender produtos eróticos, Fernanda é especialista em sexualidade e sempre incentiva as mulheres a se tocarem. “Eu sei o quão difícil é começar a se tocar, mas incentivo porque sei que é libertador. A mulher começa a conhecer o próprio corpo, fica mais confiante, mais segura e até mais seletiva com as suas relações”, disse a empresária.

A ideia dos mil vibradores gratuitos surgiu desse desejo de ajudar ainda mais mulheres. “Por falta de educação, de estímulo, de uma cultura machista que não prioriza o prazer feminino, a mulher acaba não se tocando. E eu quero que as mulheres busquem o autoconhecimento, porque isso faz parte da evolução. Quero que elas tenham a liberdade de sentir prazer, para que parem de fazer sexo só para agradar… e que parem de fingir orgasmo de uma vez por todas”, revelou.

Para ganhar o vibrador, basta entrar no perfil do Instagram da loja: @pontogsex. Na biografia da página, há um link para que a interessada se cadastre e, posteriormente, retire o produto no estabelecimento. A loja, localizada na Avenida Rodrigues Alves, 871, em Tirol, fica aberta das 8h às 19h.

A ação vai durar todo o mês de fevereiro, ou até quando durar o estoque.

Foto: Divulgação/Ponto G Sex
Do Novo Notícias

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo