O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (17) no bairro da Ondina
Um dos funcionários do cantor Bell Marques foi detido no bairro da Ondina, em Salvador (BA), após o final do percurso do artista no carnaval de Salvador. Durante o show, Bell parou a apresentação e interveio para pedir aos policiais que não maltratassem o funcionário. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (17.fev.2023).
O cantor afirmou que o funcionário é um dos melhores que ele tem e que confia nele. Ele acrescentou que não sabia o que havia acontecido para que o segurança fosse detido, mas que a detenção era papel da polícia.
“Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho. (…) Vou ligar para o coronel (da PM). Agora, não faça isso, não precisa. Não precisa maltratar, pelo amor de Deus. Fique tranquilo, não sei o que houve, confio em você, fique tranquilo”, disse o cantor.
A assessoria do cantor informou que o funcionário atua no escritório do artista no dia a dia, mas não estava trabalhando durante o carnaval. Até o momento, não há informações sobre o que teria levado à detenção do funcionário. Após a intervenção do cantor, o show continuou.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.