Daniel Alves tem recurso negado e permanece em prisão preventiva na Espanha

Daniel Alves tem recurso negado e permanece em prisão preventiva na Espanha

A polícia está investigando se houve um crime de abuso sexual e o caso permanece em aberto

Um tribunal regional da Espanha rejeitou, na terça-feira (21.fev.2023) um pedido de libertação do jogador brasileiro Daniel Alves da prisão preventiva enquanto a investigação sobre um suposto caso de abuso sexual em uma boate de Barcelona continua.

O jogador, que nega as acusações, foi preso preventivamente sem direito a fiança desde 20 de janeiro, após uma mulher ter apresentado queixa sobre um evento na boate Sutton, no centro da cidade. A polícia está investigando se houve um crime de abuso sexual e o caso permanece em aberto.

O advogado do jogador pediu que ele fosse solto sob fiança caso entregasse seu passaporte e usasse uma tornozeleira eletrônica, alegando que o jogador tinha laços familiares na Espanha. O tribunal, no entanto, rejeitou os argumentos e ordenou que ele permaneça em prisão preventiva de Daniel.

Para o tribunal, há um alto risco de fuga do jogador, devido à punição severa que Daniel Alves enfrenta no caso, às fortes evidências de crime e ao seu poderio econômico, que poderiam permitir que ele deixasse a Espanha a qualquer momento.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo