Empregada doméstica é presa suspeita de repassar informações para quadrilha que planejava assaltar desembargador do RN

Empregada doméstica é presa suspeita de repassar informações para quadrilha que planejava assaltar desembargador do RN

O caso veio à tona por meio de uma denúncia anônima

Uma empregada doméstica de 40 anos foi presa em Alexandria, na região Oeste do Rio Grande do Norte, sob suspeita de repassar informações para uma quadrilha que planejava assaltar a casa do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Expedito Ferreira.

A mulher trabalhava na casa da família da namorada do magistrado e confessou que havia um plano em andamento para o assalto. A polícia está investigando se ela fazia parte da quadrilha ou apenas fornecia informações privilegiadas.

O caso veio à tona por meio de uma denúncia anônima. A Polícia Civil solicitou um mandado de prisão para a suspeita, que foi expedido pela comarca de Pau dos Ferros. Ela foi encaminhada ao presídio feminino de Mossoró.

Foto: Divulgação/TJRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado