Morro do Careca passa por vistoria técnica para identificação de processo erosivo

Image

Principal objetivo é identificar se existe algum dano ambiental no monumento natural

Um dos principais cartões postais da capital potiguar, o Morro do Careca passou por uma nova vistoria neste último sábado (4). Equipes da Prefeitura, Defesa Civil e da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) da Polícia Militar buscaram identificar as causas do processo erosivo no monumento.

A nova visita teve como objetivo complementar as informações colhidas na visita anterior, que aconteceu em 6 de fevereiro, e deixar a Defesa Civil a par da situação in loco. Neste nova vistoria, foi realizado o monitoramento aéreo com uso de drone da face costeira do Morro do Careca e adjacências.

Os dados coletados após as observações deverão ser utilizados para a produção de um relatório técnico que busca identificar se existe algum dano ambiental e as possíveis medidas necessárias para o controle da situação.

Foto: Kivia Pandolphi/Divulgação Semurb

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo