Novo ataque de tubarão deixa adolescente hospitalizada em Pernambuco

Image

Acidente aconteceu na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes

Mais um ataque de tubarão foi registrado na tarde de hoje (06) na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que recebeu o acionamento por volta das 12h30.

A vítima, uma adolescente do sexo feminino, foi mordida na região do braço e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu. Atualmente, ela se encontra no Hospital da Restauração, onde passa por cirurgia.

O acidente aconteceu nas imediações do Golden Flat, local onde o banho de mar é desaconselhado. Um banhista que decidiu tomar banho minutos após o registro do incidente precisou ser retirado do mar à força pelo Corpo de Bombeiros. Ele ainda responderá por desacato após ignorar as instruções para sair do local.

Ontem, um adolescente de 14 anos foi mordido na mesma praia, em trecho de banho proibido, a metros do local do novo incidente. Ele teve a perna amputada e se recupera na enfermaria do Hospital da Restauração. Este é o segundo ataque em dois dias e o terceiro em menos de um mês na Região Metropolitana do Recife.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal