Previsão da semana é de chuvas em todas as regiões do RN

Image

Temperaturas deverão variar entre as médias de 20°C a 34°C no Litoral e 18ºC e 36ºC no interior

A previsão da terceira semana de março é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte. É o que aponta o Sistema de Monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).

Os maiores acumulados do final de semana, das 9h15 da sexta-feira (10.mar.2023) até o mesmo horário da manhã desta segunda-feira (13) ocorreram em Angicos (Central Potiguar), 46,mm, Itajá (Oeste Potiguar) com 24,6mm e Ruy Barbosa (Agreste Potiguar), 16mm.

“No Leste Potiguar foram registradas chuvas expressivas, entre 50/90mm durante toda segunda semana de março, mas no final de semana a Zona de Convergência avançou um pouco para o interior do estado provocando chuvas com baixos volumes. Esperamos um aumento nos acumulados nesta semana”, comentou o meteorologista, chefe da unidade instrumental de Meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot.

A previsão para as temperaturas nesta semana, no litoral, deverá variar entre a média de 20°C durante as madrugadas e 34°C durante as tardes. Já o interior a variação média deverá ser entre 18°C e 36°C.

Confira a previsão de tempo para cada dia da semana:

13/03/23 (segunda-feira) – Céu parcialmente nublado a claro, com pancadas de chuva isoladas, em todas as regiões.

14/03/23 (terça-feira) – Céu parcialmente nublado com chuva em todas as regiões.

15/03/23 (quarta-feira) – Céu com muitas nuvens, com pancadas de chuva, em todas as regiões.

16/03/23 (quinta-feira) – Céu com muitas nuvens, com pancadas de chuva, em todas as regiões.

17/03/23 (sexta-feira) – Céu parcialmente nublado com chuva em todas as regiões.

18/03/23 (sábado) – Céu parcialmente nublado com chuva em todas as regiões.

19/03/23 (domingo) – Céu parcialmente nublado com chuva em todas as regiões.

Foto: Elisa Elsie/Ascom Governo do RN

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal