Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciam ‘Auto da Compadecida 2’

Image

O primeiro filme foi lançado em 2000

Os atores Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciaram neste domingo (12.mar.2023), em suas contas do Instagram, que estarão no elenco do filme “Auto da Compadecida 2”. O anúncio foi feito por Selton, que escreveu: “João Grilo & Chicó, vinte e cinco anos depois, juntos, mais uma vez”.

O filme será mais uma vez baseado na obra de Ariano Suassuna e terá como diretores Guel Arraes e Flávia Lacerda, produzido pela Conspiração e H2O Films. Ainda não há data prevista para o lançamento.

A história segue as aventuras de João Grilo e Chicó, dois homens simples que vivem no interior do país e enganam um grupo de pessoas em uma pequena cidade paraibana. Quando morrem, devem enfrentar um julgamento antes de entrarem no paraíso.

O primeiro filme foi lançado em 2000 e foi o longa brasileiro mais assistido naquele ano. Antes disso, em 1999, a história foi apresentada na TV em formato de minissérie.

Foto: Reprodução/Instagram/perfil dos atores

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal