“Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo” é o grande vencedor do Oscar 2023

Image

Filme conquistou sete estatuetas na premiação

O filme “Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo” foi o grande vencedor do Oscar 2023, que ocorreu na noite deste domingo (12.mar.2023). Além de ter conquistado o prêmio de melhor filme, o longa ganhou outras seis estatuetas: direção e roteiro original (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), atriz (Michelle Yeoh), montagem e ator e atriz coadjuvantes (Ke Huy Quan e Jamie Lee Curtis).

Outro destaque na cerimônia foi o filme alemão “Nada de novo no front”, que venceu nas categorias de filme internacional, fotografia, trilha sonora e design de produção.

Brendan Fraser foi escolhido como melhor ator por sua atuação em “A baleia”, como o professor obeso que tenta se reaproximar da filha ao perceber que sua vida pode estar próxima do fim. O filme venceu ainda como melhor maquiagem e penteados.

Na categoria de roteiro adaptado, a diretora de “Entre mulheres”, Sarah Polley, foi a vencedora. “Top Gun: Maverick” ganhou como melhor som e “Avatar: O caminho da água” recebeu o prêmio de melhor efeito especial.

O filme “Pantera Negra: Wakanda para sempre” venceu na categoria de figurino, “Navalny” foi o documentário da noite, e “Pinóquio por Guillermo del Toro” foi escolhido como a melhor animação.

Foto: Ilustração

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal