Parnamirim expande coleta de lixo com frota escoltada

Parnamirim expande coleta de lixo com frota escoltada

Expectativa para esta quinta-feira (23.mar) é recolher 300 toneladas de lixo

A coleta de lixo domiciliar foi ampliado em Parnamirim, na Grande Natal. A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Selim) do município informou que o serviço está sendo expandido de forma gradativa em todos os bairros do município.

Nesta quinta-feira (23.mar), foram recolhidos cerca de 220 toneladas de resíduos e a expectativa para esta quinta-feira (23.mar) é alcançar a marca de 300 toneladas.

De acordo com a Selim, as ruas do município estão recebendo a presença de 100% da frota de caminhões coletores. Para que o recolhimento do material ocorra de forma segura, a Guarda Municipal está realizando a escolta durante todo o trajeto.

Foto: Ana Amaral/Prefeitura de Parnamirim

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal