Trecho da Avenida Felizardo Moura cede devido às fortes chuvas

Image

Sentido Centro-Zona Norte da avenida foi interditado

Devido às fortes chuvas que ocorreram na Grande Natal desde o início da tarde deste domingo (26.mar.2023, uma parte da pista da avenida Felizardo Moura cedeu. O sentido Centro-Zona Norte da avenida foi interditado na manhã desta segunda-feira (27.mar). A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) está orientando a população a usar a ponte Newton Navarro.

De acordo com a STTU, a empresa responsável pela obra está construindo uma barreira de contenção e trabalhando na recuperação dos taludes. A secretaria afirmou que dará apoio à construtora para evitar interrupções no tráfego, caso as chuvas continuem.

Além disso, a STTU relatou vários pontos transitáveis de alagamento em outras áreas, incluindo a avenida Prudente de Morais x avenida Nascimento de Castro; avenida Prudente de Morais x avenida Alexandrino de Alencar; avenida Ayrton Senna x avenida das Alagoas; e avenida Afonso Pena x rua Jundiaí.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para todas as 167 cidades do Rio Grande do Norte até 11h desta segunda-feira (27.mar). De acordo com o Inmet, o alerta prevê chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos entre 40 e 60 km/h.

Foto: Divulgação/STTU

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo