Trecho da Avenida Felizardo Moura cede devido às fortes chuvas

Image

Sentido Centro-Zona Norte da avenida foi interditado

Devido às fortes chuvas que ocorreram na Grande Natal desde o início da tarde deste domingo (26.mar.2023, uma parte da pista da avenida Felizardo Moura cedeu. O sentido Centro-Zona Norte da avenida foi interditado na manhã desta segunda-feira (27.mar). A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) está orientando a população a usar a ponte Newton Navarro.

De acordo com a STTU, a empresa responsável pela obra está construindo uma barreira de contenção e trabalhando na recuperação dos taludes. A secretaria afirmou que dará apoio à construtora para evitar interrupções no tráfego, caso as chuvas continuem.

Além disso, a STTU relatou vários pontos transitáveis de alagamento em outras áreas, incluindo a avenida Prudente de Morais x avenida Nascimento de Castro; avenida Prudente de Morais x avenida Alexandrino de Alencar; avenida Ayrton Senna x avenida das Alagoas; e avenida Afonso Pena x rua Jundiaí.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para todas as 167 cidades do Rio Grande do Norte até 11h desta segunda-feira (27.mar). De acordo com o Inmet, o alerta prevê chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos entre 40 e 60 km/h.

Foto: Divulgação/STTU

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal