Com nova fase da obra na Av. Felizardo Moura, trecho embaixo do Viaduto da Urbana será interditado

Image

A STTU informou que haverá mudanças no tráfego de veículos na região

A partir desta quarta-feira (29.mar.2023), o trecho que fica embaixo o Viaduto da Urbana, na Zona Oeste de Natal, será interditado. A medida é necessária devido à continuidade das obras de pavimentação e drenagem na avenida Felizardo Moura, principal via de acesso à Zona Norte.

Os detalhes sobre a interdição serão definidos em uma reunião nesta terça-feira (28.mar), entre representantes das secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Mobilidade Urbana (STTU) e da empresa responsável pela obra.

Segundo o secretário de Infraestrutura de Natal, Carlson Gomes, o bloqueio será necessário para a construção de uma trincheira no local. O trecho interditado será utilizado para realizar sondagens e retirar material para a construção da terceira via na área.

O secretário também informou que haverá mudanças no tráfego de veículos na região. Como já foi realizado quase um quilômetro de asfalto no lado que está interditado desde o início das obras (Zona Norte/Centro), esse trecho será utilizado pelos veículos para que possa ser iniciada a obra no outro lado da via (Centro/Zona Norte). Os veículos que saem da Zona Norte seguirão pelo trecho atualmente em uso e depois mudarão para o lado oposto, onde o asfalto foi recentemente aplicado, seguindo até o final da via, e então retornarão ao trecho antigo.

De acordo com a STTU, as linhas de ônibus que ligam a Zona Norte ao Alecrim, Cidade Alta e Ribeira não sofrerão alterações em seus itinerários, assim como as linhas que ligam a Zona Norte à Zona Sul, via Av. Nevaldo Rocha.

Entretanto, a linha N-08 (Redinha/Mirassol, via Rodoviária) sofrerá desvios a partir da região da Urbana, no sentido Zona Sul, onde passa a subir o Viaduto da Urbana e seguir pela Av. Nevaldo Rocha, entrando na Rua Dr. Manoel Miranda (Av. 11), seguindo pela Rua Aristófanes Fernandes e Av. Industrial João Francisco da Mota, até chegar ao KM-06 e retornar ao itinerário normal.

Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal