Transporte público de Natal volta a operar com frota completa nesta quarta-feira (29)

Image

Com a retomada, as 64 linhas de ônibus urbanos voltarão a funcionar normalmente

O transporte público de Natal voltará a operar com a frota completa a partir desta quarta-feira (29.mar.2023), após a onda de ataques que afetou o serviço nas últimas semanas. Com a retomada, as 64 linhas de ônibus urbanos, incluindo o sistema de transporte opcional, voltarão a funcionar normalmente na capital potiguar.

A decisão foi tomada em reunião na manhã desta quinta-feira (28.mar) entre representantes da cúpula da segurança pública, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal, Sindicato dos Trabalhadores e Transportadores Rodoviários do Rio Grande do Norte e Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (SETURN).

A Polícia Militar reafirmou o compromisso na manutenção da “Operação Terminal Seguro” e vai seguir com o planejamento estratégico de policiamanto em vários locais, com o apoio Guarda Municipal de Natal.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante