Natal Comedy Club passa a funcionar a partir das quartas-feiras

Image

Humorista Gian Danves é uma das atrações desse fim de semana

O Natal Comedy Club tem novidade em sua programação. O primeiro clube de comédia do Rio Grande do Norte passa a funcionar a partir da quarta-feira até o domingo. Esse fim de semana, a casa recebe no palco o humorista Gian Danves que apresenta no domingo (02.mar.2023), às 19h, “Vai dar Namoro” com a participação de Dóris Mayra e pretendentes surpresas.

Nesta quarta (29.mar), às 20h, para dar início à programação, vai rolar Komédia com Ka, uma noite de comédia com karaokê. A entrada é gratuita. A abertura da casa é às 18h. Já na quinta, dia 30, será dia de “Batateste” em que vários humoristas divertirão o público em uma noite de testes de piadas com rodízio de batata frita. A entrada também é grátis com retirada antecipada no site da Outgo.

Na sexta-feira (31.mar), Yves Justino apresenta no Natal Comedy Club o show “Não deixe a graça passar”. O stand-up tem abertura de Amaro Neto e começa às 20h. E pra animar o sábado (01.mar) dos potiguares a casa traz “Dichavando Ideias”, um teste de solo com Vini Medeiros e convidados. O Natal Comedy Club está localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 3510, em Candelária. Mais informações: (84) 99146-0743 e no perfil oficial do instagram @natalcomedyclub.

Foto: Divulgação

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal